ALUNOS VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

Os alunos da Escola Municipal São Vicente conheceram as instalações do prédio do Legislativo.

A Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos se sentiu honrada nesta tarde de Sexta-feira (01) pela visita dos alunos do 4º ano acompanhados da professora Luciana, e dos estagiários João Davi e Larissa Silva da Escola Municipal São Vicente, desta cidade, primeiramente conheceram as instalações desta Casa Legislativa, indo até o plenário e posteriormente aos gabinetes dos Vereadores e lá foram recebidos pelo Vereador Alex Rodrigues que respondeu varias perguntas dos visitantes, sobre o papel do vereador na Câmara Municipal, meio ambiente, limpeza urbana, educação e demais assuntos.

A Câmara de São Luís de Monte Belos está aberta à visita de grupos de estudantes, que têm a oportunidade de conhecer a estrutura e o funcionamento do Legislativo. Os alunos podem ser de instituições públicas ou privadas, do ensino fundamental, médio ou superior.

A expectativa é estimular a participação dos jovens no cotidiano da instituição,  para valorizar a transparência e aproximar a Casa da população.

A programação da visita pode ser feita por telefone ou pessoalmente em nosso endereço físico.