CÂMARA INOVA COM TRANSMISSÃO DE SESSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK

por Vicente Neto última modificação 07/02/2018 10h06

O presidente da Câmara de São Luís de Montes Belos, Antônio Paulo da Cruz (Psd), tem desenvolvido uma série de ações para aproximar o poder legislativo da população. Uma dessas ações pode ser vista na última sessão Ordinária, realizada no plenário Vanderlei Gonçalves.

Trata-se da transmissão da sessão pelo Facebook, com o recurso transmissão ao vivo. “Ainda estamos experimentando a ferramenta e se tiver aceitação podemos melhorar a forma de transmissão”, informou o Presidente.

De acordo com Antônio Paulo, a intenção é transmitir todas as sessões, para que aquelas pessoas que não podem sair de casa, por diversos motivos, possam acompanhar o trabalho dos vereadores, que sempre estão debatendo temas importantes para a comunidade.

A próxima transmissão será nesta terça-feira (07), a partir das 16h00. A transmissão é feita na íntegra, incluindo falas dos 13 parlamentares. Para assistir a transmissão basta que o interessado fique ligado na página da câmara no Facebook, (www.facebook.com/camaraslmb).