FELIZ NATAL E ANO NOVO

por Vicente Neto última modificação 01/01/2019 13h45

É fato reconhecer que passamos por inúmeros momentos: uns de total alegria e outros de obstáculos. Mas se chegamos até aqui é porque também foram superados.

Agora é hora de confraternizar um novo ano que chega e é justamente neste período que se renovam em nós as expectativas e, claro, as esperanças de novas realizações.

É tempo de refazer os projetos, os planos, definir as nossas metas e de reconsiderar os equívocos cometidos durante este ano que se finda e, que haja êxito e acertos no próximo ano que está por vir.

Sim, é tempo de paz, é tempo de acreditarmos num futuro venturoso. Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os nossos lares, e que em 2018 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor que é o vínculo da perfeição.

Feliz Natal, Feliz Ano Novo!

É o que deseja a Câmara de Vereadores de São Luís de Montes Belos.