VEREADORES E PREFEITO SE REÚNEM COM PRESIDENTE DA SANEAGO

São Luís de Montes Belos recebe visita do presidente da Saneago.

Na Manhã desta Sexta-feira dia 01 de setembro, o presidente da Saneago, Jalles Fontoura acompanhado de sua equipe de colaboradores estiveram reunidos, com os Vereadores, Prefeito e Empresarios onde foram discutidos assuntos relacionados ao abastecimento de agua em nosso município.

A presença do presidente Dr Jalles Fontoura em nosso municipio juntamente com os profissionais da empresa tem poder de resolutividade diante dos compromissos da empresa com a cidade e que precisam ser resgatados de forma urgente, solucionando assim  o abastecimento que seria o mais importante.

Os Vereadores ali presentes, registraram grande preocupação com a falta de água que pode ser um dos principais problemas enfrentados pela população, diante a situação de nosso manancial de abastecimento que pode se agravar mais ainda neste período de estiagem.